sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ribeirão inicia a preparação para a disputa da Copa InterTV Cabugi de Futsal !


O Ribeirão deu inicio na noite desta terça-feira (17) no Ginásio de Esportes São Miguel a sua preparação para a disputa da 5ª Etapa da Copa InterTV Cabugi de Futsal que acontecerá em São Miguel entre os dias 07 e 12 de maio.

O treinamento inicial contou com a participação dos novos reforços, Léo Paraíba, Jefferson e Nelson Neto. As únicas ausências foram do goleiro Leonardo que está contundido e dos jogadores Ailton Claécio e Marquinhos Maia que não se encontram no município.

Os demais atletas que participaram do treinamento realizaram inicialmente um trabalho físico buscando um melhor condicionamento. Logo em seguida os atletas foram divididos e agrupados em duas equipes que disputaram um acirrado e movimentado coletivo.

Dando continuidade à preparação o Ribeirão volta a treinar na noite desta quarta-feira (18) novamente no Ginásio de Esportes São Miguel. Na quinta-feira (19) ocorrerá apenas treinamento físico e na sexta (20) acontece o último treinamento da semana.

Ribeirão segue se preparando para a Copa InterTV Cabugi de Futsal

A equipe do Ribeirão Futebol Clube segue em ritmo forte a sua preparação para a disputa da 5ª etapa da Copa InterTV Cabugi de Futsal que acontecerá entre os dias 07 e 12 de maio no Ginásio Poliesportivo São Miguel, principal praça de esportes do município de São Miguel.
 
Dando continuidade à preparação iniciada no começo da semana os atletas participaram na noite de ontem (18) no Ginásio São Miguel de um treino físico e tático, seguido por um coletivo. Nesta quinta-feira (19) a equipe dedicará o seu dia apenas às atividades físicas que acontecerão na Praça de Eventos do município a partir das 18hrs.

Nenhum comentário: