domingo, 1 de abril de 2012

AMISTOSO DE FUTSAL FEMININO ! (SERRINHA DOS PINTOS )

Mais uma vez fica provado que o numero de gols é o que determina o vencedor de um jogo.
E.F.F.S.P = 02
X
Lucrécia = 03

Em jogo nervoso que marca a volta da goleira Katiane, há mais de um ano afastada do time, a Equipe de Futsal Feminina de Serrinha dos Pintos, sob o comando do Subtenente Clementino perde por 03 x 02, de virada, para as meninas da cidade de Lucrécia.
Neste final de manhã de domingo, 01/04, no ginásio de esportes da cidade de Serrinha dos Pintos, durante toda partida a equipe serrinhense teve, sem sombras de duvida, mais posse de bola que as adversarias; o primeiro tempo terminou em 0 x 0 com a jogadora Vitória do E.F.F.S.P desperdiçando três chances claras de gol; na segunda etapa ela foi substituída por Luana que logo no primeiro lance mandou uma bola na trave. Na sequência a jogadora Corrinha abriu o placar, ampliando pouco tempo depois.
A equipe de Serrinha dominava o jogo, porem pecava nas finalizações, ao contrario das meninas de lucrécia que passaram a aproveitar os conta-ataques e explorar os erros das oponentes; foi dessa forma que elas fizeram 2 x 1, 2 x 2 e, num erro de saída de bola, elas se anteciparam e viraram o placar faltando menos de dois minutos para o apito final que ainda deu tempo de Vitória, novamente em quadra, mandar a bola na trave num dos últimos lances do jogo, o qual poderia ter sido o gol de empate das donas da casa. Assim sendo, o resultado final foi: E.F.F.S.P 02 X 03 Lucrécia.
Vejam algumas imagens:

Goleira Katiane volta a compor o elenco serrinhense






Primeiro gol serrinhense
Segundo gol serrinhense

Segundo gol de Lucrécia



Equipes em confraternização

FONTE : GARDENIAOLIVEIRA

Nenhum comentário: