sábado, 21 de abril de 2012

ESCOLINHA DE FUTSAL DO CEZÃO !



O TOQUE ESPORTIVO HOJE ESTEVE NO GINASIO POLIESPORTIVO REALIZANDO UMA MATERIA COM  CESAR ALVES SOBRE A ESCOLINHA DO CEZÃO, PROJETO ESSE QUE REUNE CRIANÇAS (OS FRALDINHAS). TIRAMOS ALGUMAS FOTOGRAFIAS E AGORA DIGULGAREMOS JUNTAMENTE COM UMA ENTREVISTA "EXCLUSIVA" REALIZADA DESDE O DIA 30 DE ABRIL !

1.      Como surgiu a idéia da criação da escolinha de futsal Fraldinha?

Observando o futsal de Martins se resumindo sempre a campeonatos apenas com pré-adolescentes que é de 12, 13, 14 até dezoito anos, Comecei a observar crianças que tinham vontade de participar daqueles campeonatos, fui observando e alimentando essa esperança de criar uma escolinha com a idade abaixo de 10 anos.

2.      Como faço para colocar ou matricular meu filho na escolinha?

No momento é com muita tristeza que tenho que dizer que não é possível escrever mais nenhum aluno, pois devido o sucesso do projeto a quantidade máxima de crianças está completa e no momento não temos vagas.

3.     Como funciona a escolinha? O horário, os dias e a faixa etária das crianças?

O dia é Sábado a partir das 17h30min até as 19h00min, o local é no ginásio poli esportivo no bairro jocelyn villar, a faixa etária das crianças é a partir dos 05 até 08 Anos de idade, estipulei esta idade, pois a minha intenção é colocar crianças que nunca tiveram oportunidade de praticar futsal.

4.     César esse projeto tem algum fim político, financeiro, ou outro tipo de interesse pessoal?

Não, este projeto é uma realização, é um sonho, faço isso porque eu gosto muito do esporte, não pretendo ser candidato a nada nem me promover.

5.     Qual o interesse verdadeiro deste Projeto?

Unir Crianças de todas as classes Sócias, tentar passar para eles que independente de qualquer coisa, de condições financeiras Somos todos iguais; uma frase muito forte que eu quero passar para eles è a seguinte: Respeito acima de tudo, pois respeitando uns aos outros chegaremos longe!

6.     Qual o nome do Projeto para divulgação ?

Não tenho ainda um nome certo, por enquanto vou deixar escolinha de CEZÃO , mas esse Projeto é das crianças. Gostaria de deixar aqui registrado que os maiores incentivadores desse projeto foram meus filhos CESINHA E JOHN LENNON

7.     Como é um projeto sem fins Lucrativos qualquer cidadão pode ajudar o projeto?

Sim, não tenho orgulho, o Projeto é simples, mas tudo que vier para ajudar sem atrapalhar meus planos será bem vindo, até porque tenho outro projeto que já faz um tempinho eu e o conhecidíssimo amigo Sandoval que somos Parceiros nesse outro Projeto, que é uma Mirim e outra Infantil que nós treinamos todos os domingos de 14h20min ás 15h50min.

8.     O projeto já tem parceiros? Pessoas que ajudam sem fins de se alto promover? E pode divulgar os parceiros desse projeto?


Tenho O patrocínio  do Hotel Serrano, Drogaria União, e a L Cultural.

9.     Deixe sua mensagem final a esse importante Projeto Social que é a escolinha de futsal do cezão.

Que outros tomem esta iniciativa como exemplo e promova outros projetos, temos muitas crianças que gostam e querem praticar esporte não só futsal, mas também handebol, vôlei Basquete e outros esportes, posso também nesta mensagem falar num exemplo bem claro de projeto que deu certo, que é na cidade vizinha umarizal com o nosso colega Jeovaní com as meninas do handebol que já estiveram até em natal disputando um campeonato e terminando em terceiro lugar disputando com as melhores escolas do rio Grande do Norte.













Nenhum comentário: