terça-feira, 19 de novembro de 2013

REGIONAL DE FUTSAL EM MARCELINO VIEIRA !

Quartas de finais faz média de gols subir !


A fase de quartas de final foi marcada por quatro jogos e um recorde de gols, foram 40, uma média de 10 por partida.

Apenas uma partida teve menos de dez gols, foi o jogo Ribeirão 6 x 3 Tamec, outros foram dois com 10, Martins 8 x 2 Juventus e Sousa 10 x 0 Suburbão, uma partida teve 11 gols que foi Portela 10 x 1 PDF 5.1.

A média geral saiu de 6,88 para 7,45, as próximas partidas que serão as semifinais deve ter uma média menor, haja vista que as partidas espera-se serem mais equilibradas.

A equipe do Sousa e Portela tiraram proveito nessa rodada e agora dividem o melhor ataque com 27 gols cada.

Melhor para Pedrinho que tem 9 gols empatado com Jean do PDF 5.1, mas o atleta ainda terá duas partidas a disputar, já o atleta pau-ferrense teve sua equipe eliminada.

Quem também terá duas partidas a disputar é Maicon do Sousa, o camisa 10 paraibano tem 8 gols marcados em 3 jogos e também deve disputar a artilharia com os outros dois atletas sitados a cima.

Dos quatro classificados o Sousa tem a melhor campanha, 100% de aproveitamento com um saldo de 20 gols. Outras duas equipes semifinalistas tem 100% de aproveitamento, o que diferencia apenas o saldo de gols. Martins 19, Portela 16, o Ribeirão é a única equipe que não conseguiu vencer todos os jogos, perdeu exatamente para o Sousa na primeira fase, já que ambus eram do grupo D.


Estatísticas

Marcados 164 gols em 22 jogos, média de 7,45 por partida.

Melhor ataque: Sousa e Portela 27 gols cada

Melhor defesa: Martins 6.

Pior ataque: Francisco Dantas 2 gols

Pior defesa: Nova Esperança 20 gols cada

Artilheiro: Pedrinho do Portela e Jean do PDF 5.1 9 gols




Nenhum comentário: