segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Destaques da segunda rodada 1ª copa vieirense futsal !


Encerrada mais uma rodada da I Copa Vieirense de Futsal e a mesma sem muitas surpresas, as equipes que venceram na primeira rodada voltaram a vencer nessa, exceto o Juventude da Terra que perdeu o confronto local contra o Juventus, que por sua vez teve a sua primeira vitória na competição.

No grupo A, a situação se definiu desde a primeira rodada quando duas equipes desistiram da disputa e nesse caso entraram direto Tamec e Suburbão.

No grupo B, as equipes Martins e PDF 5.1 estraram fácil e agora vão decidir na sexta quem fica em primeiro no grupo.

O Grupo C, tem situação mais indefinida, nenhuma equipe conseguiu a classificação, mesmo com 6 pontos o Portela tem chances muito remotas de não avançar de fase, pois nesse grupo três equipes podem acabar com 6 pontos, mas para isso claro precisa de uma combinação de resultados.

O chamado grupo da "morte" como era esperado Ribeirão e São Miguel não encontram muitas dificuldades para chegarem a próxima fase e na sexta decidem quem termina a primeira fase em primeiro no grupo.

Números.

Marcados 85 gols em 13 jogos, média de 6,53 por partida.
Melhor ataque: Martins e Ribeirão, 13 gols cada

Melhor defesa: Martins e Ribeirão 1 gol.

Pior ataque: Juventude, Boa Sorte, União e Francisco Dantas 2 gols

Pior defesa: Francisco Dantas e Nova Esperança 13 gols cada

Artilheiro: Jean do PDF 5.1 7 gols.

Martins e Ribeirão tem as melhores campanhas até aqui, tanto levam vantagem como melhor ataque quanto melhor defesa.

Alguns números são computados mas não levados ao pé da letra, as equipe União Pau Ferrense e Francisco Dantas por exemplo, aparecem com números desastrosos, mas não seria assim se tivessem caído em grupos diferentes, o grande problema é que essas equipes ficaram exatamente onde tem Ribeirão e Sousa
.

Nenhum comentário: