segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pnera 4 define ganhadores, que farão teste no São Paulo !

Quarta edição da peneira tem garotos escolhidos por votação e por análise técnica. Eles podem ser aproveitados pelo Tricolor

Pnera Luiz Henrique e Gabriel Allan (Foto: Reprodução)
Luiz Henrique e Gabriel Allan farão teste no São
Paulo

Dois garotos passaram por todas as etapas do Pnera 4, desde a aprovação do vídeo até a conquista do público ou dos julgadores, e venceram a peneira. Um por votação na internet e outro por escolha técnica, os atletas farão testes no São Paulo no mês que vem. Se aprovados, treinarão nas categorias de base do clube tricolor. O projeto tem o acompanhamento de Zico e Ronaldo Nazário e é apoiado pelo GLOBOESPORTE.COM.

O menino mais votado foi Gabriel Allan, de apenas 10 anos. Nascido em Currais Novos (RN), ele recebeu 37.002 votos – quase 10 mil a mais do que o segundo colocado. Em seu vídeo de apresentação, o menino mostra qualidade com a bola nos pés, ótima capacidade de drible e também presteza nas conclusões a gol. Ele diz que seu sonho é ser jogador de futebol.

O garoto escolhido por questões técnicas foi Luiz Henrique, baiano de Ituaçu. Ele tem 16 anos e já conta com experiência em disputas amadoras. É um jogador de chegada ao ataque, bom de passe e assistência, que também costuma fazer gols.

Os dois participarão dos testes no São Paulo de 5 a 9 de março. As ganhadores do Pnera 3 também participarão. A mais recente edição da peneira teve um total de 300.975 votos.

Nenhum comentário: