segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Não me arrependo de nada lá dentro", diz Laisa sobre sexo no "BBB"

Divulgação / BBB
Laisa agora quer privacidade Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Laisa finalmente falou pela primeira vez sobre a ocasião em que fez sexo com Yuri, dias antes de ela ser eliminada do "BBB 12". Na manhã seguinte ao episódio, a ex-sister chorou muito, mas não foi por causa de um rapaz de Porto Alegre, como saiu na imprensa. "Ficava preocupada sempre com o meu pai, como essa notícia chegaria até ele. Minha preocupação era com minha família e não com o tal cara de Porto Alegre, como andou saindo por aí", desabafa. Apesar disso, na ocasião, ela chegou a citar o suposto romance fora da casa. A estudante universitária, de 23 anos, lembrou que estava namorando Yuri na casa, então não foi algo entre duas pessoas que não se conheciam bem. "Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?", explicou. Apesar de não revelar se usou preservativo e de querer apenas privacidade, a ex-BBB foi categórica ao dizer que não se arrepende de nada. "Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender", completou.

Nenhum comentário: