segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Edir-Macedo-ensinando-roubar-dos-fieis !



Como líder da Igreja Universal do Reino de Deus, a quarta maior corrente religiosa do país, com mais de 8 milhões de fiéis, e DONO da Rede Record de Televisão, Edir Macedo vive como um rei. A IURD movimenta cerca de R$ 1,4 bilhão por ano no Brasil, como resultado de doações de fiéis, mas os fins destas doações sempre foram motivo de controvérsia. Ele já chegou a ser preso sob acusações de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, mas é claro, já que não existiam provas suficientes, ele foi solto. O que é incrível, pois o vídeo que vim mostrar hoje, deveria ser mais do que suficiente pra que Edir Macedo apodrecesse na cadeia.
A reportagem é do Jornal Nacional, de 1995, onde é exibida uma gravação, feita pelo pastor Carlos Magno, ex-membro da IURD, que mostra Edir Macedo ensinando seus pastores a arrancar dinheiro dos fiéis. Durante toda a sua "aula" o Bispo debocha da ignorância das pessoas, sempre com uma atitude digna de todo bom mentiroso. É simplesmente revoltante.


Já se passaram mais de 10 anos desde que esse vídeo foi ao ar, e nesse meio tempo as acusações contra Edir Macedo só aumentaram - na mesma proporção que sua riqueza. É muito triste ver o quanto nosso povo ainda precisa amadurecer, e eu não estou falando somente dos fiéis da IURD, mas também daqueles que ao verem as imagens, pensam coisas do tipo: "Esse povo brasileiro é mesmo burro". Essa não é a atitude certa, na verdade ela só agrava a situação.
Precisamos fazer com que todos vejam esse vídeo, que todos saibam o tipo de homem que Edir Macedo é. Isso sempre acontece: Alguma falcatrua vai parar na TV, as pessoas ficam indignadas, pedem por justiça, e depois de alguns meses esquecem de tudo, deixando a corrupção voltar ao jogo. Portanto divulgue esse vídeo o máximo que você puder, do modo que puder, pra que todos o assistam. Utilize as redes sociais - que é onde a informação corre mais rapidamente, e mande pra todos os seus amigos. Essa farsa precisa acabar, mas pra que isso aconteça, todos nós precisamos tomar uma atitude; tome a sua.

http://nerdenterprise.blogspot.com/2012/01/edir-macedo-ensinando-roubar-dos-fieis.html

Um comentário:

Unknown disse...

SENHOR DEUS, SERÁ QUE ESTE HOMEM JA SE CONVERTEU AO SENHOR E HOJE JA SERIA UM HOMEM TEMENTE A TI MEU SENHOR ??