quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MAIS QUERIDO ESTRÉIA DOMINGO !

5


Leandro Campos, sobre o ataque do ABC: ” Tecnicamente Gabriel e Felipe Alves são bons jogadores, mas o Gabriel está mais ambientado e tem mais experiência, mas temos agora que ver quem está em melhor momento. Eu tenho confiança nos dois jogadores”.

Zaga e forma de jogar: ” Estou em dúvida entre Leandro Cardoso e Flávio Boaventura. O ABC para o Estadual não pode se portar de forma defensiva como se porta num Brasileiro. O ABC vai ter que se soltar mais, buscar mais o gol, jogar de uma forma mais ofensiva em casa e fora”.

O Elenco que foi entregue a Leandro Campos é de boa qualidade técnica para a arrancada da temporada, com destaque para as contratações de Flávio Boaventura, Raul, Luiz Ricardo e principalmente Washington.

Goleiros: Camilo e Welligton; Laterais: Edson, Renatinho Potiguar e Berg; Zagueiros: Irineu, Leandro Cardoso e Flávio Boaventura; Volantes: Bileu, Basílio, Eliélton, Luiz Ricardo e Jadson Sapé; Meias: Erivélton, Raul e Everton Sena; Atacante: Felipe Alves, Washington e Léo

Nenhum comentário: