Lateral garante que, se houver a oportunidade, bilionário russo tem condições de investir nas maiores estrelas do futebol mundial
Roberto Carlos é o ídolo da torcida do Anzhi
O lateral-esquerdo Roberto Carlos pretende pendurar as chuteiras até o fim do ano, mas deve seguir ligado ao Anzhi, clube que chegou a treinar em 2011. Segundo o brasileiro, o bilionário Suleiman Kerimov, o dono do clube, pretende investir ainda mais nos próximos anos e não descata a possibilidade de contratar jogadores do status de Messi.
- Para Kerimov, não há obstáculos. Se há uma chance mínima de contratar Messi ou alguém como ele, Kerimov o fará. Ele tem dinheiro suficiente para isso - explicou ao jornal "Marca".
A relação de confiança entre Roberto Carlos e Kerimov tem sido fundamental para que o brasileiro faça planos para o futuro relacionados ao clube.
- Eu me vejo no Anzhi no futuro. O dono do clube mostrou muita confiança em mim e não quero perder isso. Farei o que for necessário para fazer com que o clube possa competir no mais alto nível - concluiu.G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário