quinta-feira, 2 de abril de 2015

Felipe Alves Marca e leva Decisão para o Rio grande do Sul !

Grêmio cita campo pesado e vê dever cumprido com vitória sem vaga direta

Tricolor não elimina jogo da volta, marcado para o dia 15, mas valoriza resultado

Por Campina Grande
Não deu para eliminar o jogo da volta. Mas o Grêmio ainda assim vê o 2 a 1 sobre o Campinense, na estreia da Copa do Braisl, na noite desta quarta-feira, no Amigão, como um dever cumprido. O objetivo foi parcialmente atingido com o resultado, uma boa vantagem para a partida em Porto Alegre, dia 15. 
O meia Douglas, autor do primeiro gol gremista na vitória, admitiu que seria melhor se o jogo de volta não ocorresse. Mas ainda assim o elenco saiu satisfeito com o resultado positivo na Paraíba. 
- Seria bom matar o jogo, gostaríamos de pensar na vitória primeiramente. O objetivo da eliminação não foi alcançado, mas saímos com o dever cumprido. O campo era difícil, pesado, conseguimos um dos objetivos - destacou Douglas. 
O zagueiro Rhodolfo foi outro a valorizar a vitória, que esteve ameaçada após o pênalti marcado a favor dos donos da casa. O capitão também tratou de contestar o que foi apontado pelo árbitro Avelar Rodrigo da Silva.
 - A gente sabia que o Campinense tinha qualidade, jogaram bem, era o jogo da vida deles. Não eliminamos o jogo, mas conseguimos um placar bom. Não ocorreu nada no lance  (sobre o pênalti), mas o juiz marcou - disse o camisa 4.
A delegação gremista começa a viagem de volta a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. A chegada na capital gaúcha está prevista apenas para a madrugada de sexta. O próximo compromisso é neste domingo, contra o São José, no Cristo Rei, em São Leopoldo. 
Campinense x Grêmio (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Grêmio de Marcelo Oliveira venceu o Campinense fora de casa (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário: