segunda-feira, 27 de abril de 2015

Com três potiguares, time do Cazaquistão é campeão europeu de futsal


Potiguar Cacau (ao centro) comemora o título da UEFA Futsal Cup pelo Kairat Almaty


O Kairat Almaty, time de futsal do Cazaquistão e conta com os potiguares Douglas e Joan, além do técnico Ricardo Sobral, o Cacau, venceu neste domingo (26) a UEFA Futsal Cup, principal torneio de clubes do da Europa. O time cazaque reconquistou o título - que já havia ganho em 2013 - após bater por 3 a 2 o Barcelona na final disputada na MEO Arena, em Lisboa, Portugal.
 Divulgação/UEFA.com
  Kairat Almaty, dos potiguares Joan, Douglas e Cacau, conquista pela segunda vez o título da UEFA Futsal Cup

O título valeu o tira-teima entre os os últimos campeões da liga. O Barça, que contou com os brasileiros Bateria, Gabriel, Wilde, Ari, Ferrão e Dyego, viu a busca pelo bicampeonato seguido ficar mais difícil quando o também brazuca Humberto abriu o placar para o Kairat aos 16 minutos. Dois minutos depois, Divanei, outro brasileiro, ampliou o placar.
Kairat Almaty, dos potiguares Joan, Douglas e Cacau, conquista pela segunda vez o título da UEFA Futsal Cup

O Barcelona só acordou no segundo tempo, aos 9 minutos, o italiano Saad diminuiu. O gol do time espanhol acordou o Kairat. O time do técnico Cacau fez o terceiro com Igor, menos d dois minutos após o gol da equipe catalã.

O time culé ainda diminuiu na reposição do jogo com Lin, mas foi só isso.

Divulgação/UEFA.comPotiguar Cacau (ao centro) comemora o título da UEFA Futsal Cup pelo Kairat Almaty

Atual campeão mundial, título conquistado em 2014, o Kairat Almaty voltou a ser o principal time de futsal da Europa. Festa no Cazaquistão e - por que não? - no Rio Grande do Norte.


Fonte:http://tribunadonorte.com.br


 

Nenhum comentário: