segunda-feira, 13 de abril de 2015

ABERTURA DO 1º CAMPEONATO INTERESTADUAL DE FUTSAL SUB-20 DE SÃO MIGUEL FOI SHOW




Deu inicio deste domingo (12) o campeonato interestadual de futsal sub-20 de São Miguel em uma trade esportiva que movimentou a terra o Arcanjo, e na solenidade de abertura o atleta fez o juramento em nomes de todos os atletas e na sequencia um dos árbitros também fez o juramento, o conselheiro Naldinho deu as boas vinda a todas as equipes em nome da comissão organizadora. A competição tem a realização da Prefeitura Municipal de são Miguel através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de esporte e o apoio da Guarda municipal.

O Diretor de Esportes Carlinhos de Chico Pedro falou da importância desta competição para o município e já anunciou as próximas competições a cerem realizadas durante este ano de 2015. Na sequência Carlinhos abril oficialmente a competição.

Já com a bola rolando jogos eletrizantes com empates e goleadas com destaque para o ADESE que fuzilou 9 vezes e o Arcanjo Futsal Clube furou a rede adversária fazendo 18 gols, o jogo mais disputado ficou por conta de Olé (Apodi) e Selealto (São Miguel)fizeram uma partida eletrizante com emoção do começo ao fim.

Veja todos os resultados da 1º rodada:
 ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL 03X01 SOCIEDADE ESPORTIVA MENINOS DA VILA
SERRINHA DOS PINTOS 03X02 NEWELL’ S OLD BOYS
OLÉ 05X05 SELEALTO
ADESE 09X01 SPORT FUTSAL CLUBE
PFC 05X02 CACHOEIRA F.C
AGRESTE F.C 01X18 ARCANJO FUTSAL CLUB. 









 http://saomiguelemalta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: