domingo, 12 de abril de 2015

Atleta catoleense (preto Catolé) sofre acidente na Rodovia PB-325 próximo a Catolé do Rocha/PB

Por volta das 14h00 de sexta-feira, 09 de abril, ocorreu um acidente de proporções graves, mas por força dos poderes de Deus não ouve registro de vítimas fatais.
O sinistro se deu na PB-325, Rodovia que liga os municípios de Catolé do Rocha (PB) a Patu (RN), e ainda na zona rural catoleense, dois veículos colidiram lateralmente, e um deles chegou a capotar pela ribanceira ficando com os quatro pneus para cima.
Os dois veículos da mesma marca e modelo (Corsa Classic – Chevrolet), vinha em sentido oposto e durante uma ultrapassagem, ouve a colisão lateral.
O veículo Corsa Classic 2005, de cor azul marinho, era conduzido pelo atleta catoleense, Mailson da Silva, mais conhecido por Preto, que já atuou em várias equipes de futsal e futebol de campo do sertão paraibano e oeste potiguar. Preto atualmente comanda e atua na Sociedade Catoleense, que disputa o campeonato Paraibano de Futsal Profissional. O outro veículo Corsa, de cor prata, era conduzido por um rapaz que reside no sítio Conceição, município de Catolé do Rocha (PB).
Informações dão conta de que Preto vinha no sentido Catolé do Rocha e outro rapaz viajava no sentido Patu/RN.
Para sorte de ambos, mesmo observando-se a gravidade do acidente, nenhuns dos dois tiveram ferimentos e nem lesões graves. Foram socorridos e depois liberados para suas casas.
*Catolé News
 
FONTE: http://nossoparanarn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: