quinta-feira, 23 de abril de 2015

Felipe Alves começa no banco entra no segundo tempo Marca 2 e é o Melhor da Partida !


Foto: João da Paz/ PB Esportes
Com Francisco Diá pressionado pela torcida rubro-negra, os jogadores do Campinense ajudaram a aliviar a barra do técnico nesta quarta-feira (22).

Se dando ao luxo de até perder um pênalti, com Túlio Renan, no primeiro tempo, a Raposa goleou o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0, em pleno Estádio Perpetão, e deu um passo importante para a classificação.

A peleja teve validade pela atrasada 9ª rodada do Campeonato Paraibano.

Luiz Fernando e Felipe Alves, duas vezes cada, construíram o placar que manteve um tabu de oito anos: desde 2007 o Trovão Azul não consegue vencer o Campinense.

A Raposa chegou aos 25 pontos em 13 jogos e precisa de pelo menos quatro pontos nos cinco jogos restantes para se garantir no quadrangular final.

No próximo domingo (26) o Rubro-Negro vai até João Pessoa encarar o Botafogo-PB no Clássico Emoção.

Ficha técnica
Atlético de Cajazeiras 0 x 4 Campinense
Data: 22/04/2015 - 20h30
Local: Estádio Perpetão / Cajazeiras
Competição: Campeonato Paraibano 2015 - 9ª rodada (jogo atrasado)
Arbitragem: João Bosco Sátiro; Cleonaldo Santos e Adaiton Anaclécio.
Cartões amarelos: Jefferson Recife
Gols: Luiz Fernando (aos 30' do 1ºT e aos 12' do 2ºT) e Felipe Alves (aos 30' e 34' do 2ºT).
Atlético de Cajazeiras: Gerson, Índio, Alisson, Jaílton e Cleiton Cearense; Fabinho Vitória, Diogo Recife, Juninho e Cleitinho; França e Almir Sergipano. Técnico: Tassiano Gadelha.
Campinense: Glédson, Thiago Araújo, Juliano, Jairo e Jefferson Recife; Kasado, Paulinho, Osvaldir e Luiz Fernando; Reginaldo Júnior (Felipe Alves) e Túlio Renan. Técnico: Francisco Diá.

Fonte: ParaibaOnline

Campinense goleia Atlético-PB e fica perto da classificação no Paraibano

Raposa não tomou conhecimento do Trovão Azul, vencendo por 4 a 0 no Estádio Perpetão. Luiz Fernando e Felipe Alves, com dois gols cada, foram os destaques

Em uma de suas melhores exibições do ano, a Raposa não tomou conhecimento do Trovão Azul, construindo a vitória com gols Luiz Fernando (2) e Felipe Alves (2). Assim, chegou aos 25 pontos na terceira colocação - com o detalhe de ser a equipe que menos jogou até agora, com 13 partidas.
Já o Atlético de Cajazeiras praticamente dá adeus às possibilidades de classificação, se concentrando na luta contra o rebaixamento. Com 16 pontos, os sertanejos disputam a permanência na elite com o Lucena (13 pontos) e o Santa Cruz (12).
Na próxima rodada, o Campinense tem o clássico contra o Botafogo, no Almeidão. Apesar da situação confortável, o time de Francisco Diá não tem como garantir matematicamente a classificação no fim de semana.
O Atlético também joga na capital, enfrentando o Miramar.
Por Cajazeiras, PB


Nenhum comentário: