segunda-feira, 7 de abril de 2014

SEQUENCIA DE W . O É DESTAQUE NA II COPA JOCA RIBEIRO DE FUTSAL - MARTINS É UMA DELAS

Juventude de Jaguaribe goleia o SUMOV de Pereiro e avança de fase



Em partida única realizada na noite da sexta-feira (04) a equipe do Juventude da cidade de Jaguaribe-CE goleou o SUMOV de Pereiro-CE pelo placar de 5 a 0. Com o resultado o time Jaguaribano garantiu a sua classificação a segunda fase com a segunda posição do grupo E. Já o time pereirense que havia estreado com derrota dá adeus à competição sem vencer.
MR Informática de Icó-CE desiste da competição e São Matheus e ADESE de Dr. Severiano avançam
A outra partida que seria realizada na noite da sexta-feira seria entre as equipes da MR Informática de Icó-CE X Mercadinho São Matheus de São Miguel, contudo o time cearense de forma irresponsável desistiu de participar da competição e sequer comunicou o fato a organização, fazendo com que a equipe da casa e o público presente aguardassem no local por um bom tempo. Sem a presença do time de Icó, o São Matheus venceu por W.O e garantiu o primeiro lugar do grupo. A desistência beneficiou a ADESE de Dr. Severiano que avança na chave como segundo colocado.
Reação de São Miguel e Barreiros avançam sem entrar em quadra
Mais duas equipes avançaram de fase sem precisar entrar em quadra. O Reação de São Miguel que perdeu para o Ererê, ficou com o segundo lugar do grupo após a equipe de São Francisco do Oeste não comparecer a quadra na noite do sábado (05) para o duelo que definiria o segundo lugar da chave D.
Já pelo grupo C, a equipe de Santa Helena-PB também desistiu de participar da competição, assim os Barreiros de São Miguel que venceu o Pão Quente avança como primeiro colocado, enquanto que o Pão Quente avança com a segunda posição.

Nota: A sequencia de W.O registrado mostra a falta de respeito e compromisso de alguns dirigentes de equipes da região. Tais equipes não participarão de outras competições que sejam realizadas no futuro.
 
 
Blog; http://copajocaribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: