sexta-feira, 25 de abril de 2014

ENTREVISTA COM SECRETÁRIO DE ESPORTE DO MUNICÍPIO DE SERRINHA DOS PINTOS/RN



Nesta manhã de quinta-feira (24/04), o secretário de esporte, Eugênio Gomes de Oliveira (conhecido como Padeiro), em conversa com o Blog Serrinha de Fato, destacou o apoio que a prefeita Rosânia Teixeira vem dando ao esporte no município de Serrinha dos Pintos.

BLOG: Qual tem sido o apoio da prefeita Rosânia Teixeira ao esporte serrinhense?

PADEIRO: Apesar das dificuldades que os municípios vêm passando por falta de recursos financeiros, a prefeita Rosânia Teixeira vem mostrando que sabe lhe dar com situação e vem fazendo uma excelente administração no município de Serrinha dos Pintos. No esporte, tudo que eu tenho reivindicado, ela tem atendido com satisfação e, hoje, eu só tenho a dizer que o esporte de Serrinha dos Pintos está de parabéns. Se existem outras falhas em outras áreas? Isso eu não sei. Mas, no esporte serrinhense não está havendo nenhuma. Mais uma vez a gente participou da Copa Garoto Bom de Bola que já está na sua segunda edição, graça ao apoio da prefeita Rosânia a essa copa, fazendo a entrega de um Kit, com chuteiras, bolas, um terno completo para a equipe que ia participar e não deixou faltar nada. Apesar de termos formado nossa seleção de Serrinha dos Pintos no período de nove dias, podemos dizer que saímos muito bem, nos estranhamos com a seleção de Martins e empatamos de1 a 1, a eliminatória foi cidade de Martins, o nosso time dominou o jogo pelo primeiros 30 minutos, mas acabamos perdendo por falta de costume e preparo físico, que o time de Martins há cinco meses já vinha treinando e ganhou por 4 a 0, mas foi um jogo muito bom e ficamos na expectativa para o próximo ano darmos continuidade.


BLOG: Como você avalia o desempenho que o América vem tendo na Copa Primo Fernandes? Você acredita que o América possa chegar na final?

PADEIRO: O América vem tendo um desempenho muito bom, mas eu acho muito difícil ele chegar ao final, porque tem umas equipes aí que estão se destacando muito e tem 100% de aproveitamento, como a equipe de Pouco Dantas, da Paraíba, não perdeu nenhum jogo, veio empatar e fez 16 pontos; o Iraúna, que só perdeu um jogo dos seis jogos que teve e tem muitos times profissionais, Atleta de Catolé do Rocha, Atletas de Sousa. Tudo isso está espalhado nesses três estados. São dezoito equipes classificadas, mais eu acredito que a gente pode chegar lá. Neste domingo, a gente vai enfrentar o América de São Francisco do Oeste e a gente vai em frente, fazer uma grande concentração e vamos enfrentar eles lá dentro e colher um bom resultado.

BLOG: Qual tem sido o seu desempenho para dar apoio ao esporte de Serrinha dos Pintos?

PADEIRO: O que depender de mim e quem me procurar, eu estou disposto a trabalhar para o desenvolvimento do esporte. Essa é uma área que eu foco muito bem, o esporte. Graça a Deus, desde os meus dez anos de idade que já conheço o que é o esporte amador e estou muito satisfeito de estar na secretaria de esportes dando suporte ao esporte de Serrinha dos Pintos. Esses dias estamos trabalhando para ampliar o Campo de Serrinha dos Pintos, limpando, colocamos nove linha de carnaúba, que foi doada por Josué morador de Doutor Lacir e, através da Prefeitura fomos buscar e já colocamos como bancos e, no próximo jogo, eu acredito que já vai ter umas 200 a 300 pessoas sentada neles. Houve também um aumento do campo, mudamos as traves e aumentamos 2 metros na trave de baixo, 1 metro do lado de cima e meio metro de cada lado do campo. Tudo isso garças ao meu esforço e o da prefeita, que sempre tem me apoiado no que eu preciso.

Nenhum comentário: