quarta-feira, 9 de abril de 2014

COPA GAROTO BOM DE BOLA - MARTINS X APODI !



A quinta rodada da Copa Garoto Bom de Bola acontece neste final de semana

ASSESSORIA/SEEL



Garoto Bom de Bola prossegue com a 5ª rodada da etapa eliminatória
Copa de Futebol Escolar Garoto Bom de Bola prossegue em todo o RN neste final de semana, sábado (12) e domingo (13), com a quinta rodada da etapa eliminatória com jogos de Ida e Volta iniciando às 15h30.
No sábado (12) acontecem os jogos de Ida com as partidas: Goianinha X Monte Alegre; São Gonçalo do Amarante/Maxaranguape X Riachuelo/Pureza; Montanhas X Canguaretama; Parnamirim X São Paulo do Potengi/Boa Saúde;Angicos X Jardim do Seridó;João Câmara X Guamaré; Apodi X Martins; Caraúbas X Jucurutu/Lagoa Nova (a definir); Venha Ver X Luís Gomes; São José de Campestre X Jaçanã.



Estão sub-judice as partidas de Volta da 2ª rodada: São Gonçalo do Amarante X Maxaranguape; Riachuelo X Pureza; e Boa Saúde X São Paulo do Potengi. Os julgamentos acontecem na sessão da Justiça Desportiva Estadual desta quinta-feira (10), às 12h, em sua sala localizada na sede da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN.

A Copa Garoto Bom de Bola, considerada um dos maiores eventos do futebol escolar da América do Sul, é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN em parceria com prefeituras municipais e com o Fórum Estadual de Secretários Municipais do Esporte (Fesmel).


 

Nenhum comentário: