quarta-feira, 30 de abril de 2014

FALTAM DOIS DIAS PARA A REALIZAÇÃO DO I TORNEIO DE FUTSAL FEMININO EM SERRINHA DOS PINTOS/RN


Acadêmicos do 4º período de Educação Física do Polo UAB de Martins promoverão evento esportivo na cidade de Serrinha dos Pintos neste dia 03 de maio.


A turma de Educação Física a Distância, composta por 40 alunos das cidades de Martins, Antonio Martins, Frutuoso Gomes, Umarizal, Itau, Martins, Riacho da Cruz e Serrinha dos Pintos irão realizar, no ginásio poliesportivo Genilson Ferreira Lemos, o I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino do Curso de Educação Física do Polo UAB de Martins.
O evento contará com a participação de 06 equipes as quais representarão as cidades de Olho D'água do Borges, Frutuoso Gomes, Rodolfo Fernandes, Martins e Serrinha dos Pintos.
Toda a turma de Educação Física convida a todos para que, a partir da 14 horas da tarde do sábado dia 03/04, marquem presença no ginásio esportivo e venham prestigiar o evento. Você está convocado à juntar a galera, os amigos, a família e vir participar da festa do futsal feminino em Serrinha dos Pintos.
Para a realização deste torneio, a organização já conta com o apoio de:






Além dos apoiadores, acima expostos, ainda contamos em Serrinha dos Pintos com o vereador Neto de Amos, vice prefeito Chicão, Drogaria Pioneira, engenheiro Jean Charles e Posto São João IV. Em Martins contamos com o patrocínio da Drogaria União, Drogaria Araújo, Mirante da Carranca, supermercado Acácia I e II, Adventure Moto Peças e Salão Novo Visual. Em Umarizal contamos com Espaço Fitness e Hidroginástica na AABB. Posteriormente divulgaremos outros apoiadores.

Nenhum comentário: