sábado, 10 de março de 2012

Umarizal sedia nesse Domingo, a segunda edição da Copa DeMolay de Futsal !


Terão inicio nesse final de semana os jogos da 2º edição da Copa DeMolay Regional de Futsal da 4ª Região. O evento está sendo organizado pelo capítulo príncipe das virtudes, formado pelos DeMolays de Umarizal.

As partidas acontecerão na Ginásio Poliesportivo municipal e a entrada custará apenas R$ 1,00 real. O dinheiro arrecadado será para ajudar nas festividades de 10 anos da ordem DeMolay em Umarizal.

De acordo com o coordenador geral do evento, Romário Adriano, a Copa busca "Confraternizar os irmãos DeMolays de nossa região, movimentar mais ainda as ações filantropicas de nossa amada ordem". Disse.

Na primeira edição, segundo Romário o evento teve cem porcento de participação das equipes e todas as expectativas foram alcançadas. "E esperamos que este ano seja Melhor ainda" declarou o coordenador.

Na edição desse ano, a competição conta com o apoio do Gabinete Estadual da Ordem. Os jogos envolvem todas as equipes da 4ª região do Rio Grande do Norte formada por Pau dos Ferros, São Miguel, Martins, Apodi, Alexandria e Umarizal.

A copa terá inicio nesse Domingo (11) a partir das 8h00min da manhã. Os jogos seguem até às 16h00min.

fonte ; umarizalnews

Nenhum comentário: