terça-feira, 20 de março de 2012

Morre engasgado com dentadura enquanto fazia sexo com prostituta de 62 anos !

Um homem de 74 anos, conhecido como Chen, estava em uma sessão de 30 minutos com uma “antiga” prostituta de 62 anos. Ok, até aí dá para engolir.(Como disse a prostituta) Porém, para terminar com a festa do senhor, ele acabou se atrapalhando e engoliu sua dentadura. E como se não bastasse, para o desespero de sua companheira, Chen se engasgou e teve um colapso.
Os paramédicos correram para o local, mas o homem de Taipei, em Taiwan, foi declarado morto assim que chegou ao hospital. Só mais tarde, os médicos descobriram a dentadura surpreendentemente presa em sua garganta.
“Ele caiu de costas na cama, seus olhos estavam abertos. Eu balancei o corpo dele tentando acordá-lo, mas ele não estava se mexendo”, disse a prostituta às autoridades.
Em Taiwan, a prostituição é considerada ilegal. Porém, quando algum caso é descoberto, apenas as mulheres são penalizadas, não seus clientes. Elas podem chegar a pagar uma multa de até R$ 1,4 mil.
No entanto, nos últimos anos, o país tem criado planos para descriminalizar a prostituição, considerada uma das profissões mais antigas do mundo.

Não entendi direito a dentadura era dele ou dela?

FONTE ;http://www.sacizento.com.br/blog/?paged=2

Nenhum comentário: