quinta-feira, 29 de março de 2012

BELARMINO VOLTA PARA CASA !

Na tarde desta terça-feira, 27/03, o Sr. Belarmino, finalmente foi recambiado de volta à Recife.

A viagem de volta se daria da seguinte forma: 1º - ele seria levado à Natal, capital do RN; 2º - de Natal ele seria posto em um ônibus que faz a linha Natal/Recife e, por ultimo, sua irmã Ana Paula estaria a sua espera na rodoviária de Recife.
Ontem por volta das 17:30, através do intermédio do Sr. prefeito de Serrinha dos Pintos - Francisco da Chagas de Freitas - bem como do Subtenente* Clementino, o Sr. Belarmino foi transportado para Natal afim de que quando o mesmo lá chegasse o restante dos procedimentos fossem executados. Se tudo tiver saído de acordo com o programado a essa altura seu Belarmino Batista Câmara residente no Bairro dos Unidos 05, av. Hidelbrando de Vasconcelos em Recife/PE já está em casa junto de sua família
Mas não foi nada fácil chegar a esse desfeche. Para entender melhor clique AQUI e saiba como tudo começou; clique AQUI também e, clicando AQUI veja o que o Sr. Martinho escreveu a respeito da mobilização que resultou num contato com os parentes de Belarmino.
Durante os dias em que esteve aqui, em serrinha dos Pintos RN, ele foi inicialmente atendido pelos PMs Sd. Roberto e Sd. Alves; em seguida pela assistente social Daniele Fernanda, que o conduziu à Unidade de Saúde local, onde teve assistência medica e lá ficou sendo cuidado até que resolveu fugir no final da manhã de segunda-feira (26) e, pelos esforços do subtenente Clementino, foi novamente localizado (já quase perdido novamente), desta vez o mesmo ficou abrigado em minha residência até o momento em que foi encaminhado à Natal.

Belarmino no: Destacamento de Polícia de Serrinha dos Pintos RN;


Na Unidade de Saúde;


Em fuga;

A ponto de se perder novamente

Em minha casa;

De saída para Natal.

Boa Sorte senhor Belarmino. Que Deus te proteja e seja feliz, muito feliz ao lado de sua família!
****************************************************************

Nota: Este blog agradece mais uma vez, imensamente, a todos que se empenharam nesta causa e, aos que se escusaram tirando o corpo fora usando de mentiras e outros artifícios, o blog tem um alerta: cuidado com as voltas que o mundo dá, pois numa delas você poderá se achar em situação parecida ou pior que a de seu Belarmino para aprender a ser mais humano(a).
* subtenente é o que Clementino é, aqui e em qualquer lugar.

fonte ; gardeniaoliveira

Nenhum comentário: