sexta-feira, 9 de março de 2012

Corinthians pronto para a estreia na Liga Futsal, contra o São Caetano !

Comissão técnica avalia positivamente a pré-temporada, que teve três
vitórias em quatro amistosos realizados. Lukaian está fora do duelo

A três dias da estreia na Liga Futsal, a equipe do Corinthians já está pronta para o confronto que abrirá a temporada. Nesta segunda-feira, o time comandado pelo técnico hexacampeão do mundo PC de Oliveira enfrentará o São Caetano, às 19h, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

O elenco corintiano está muito confiante e animado para a partida. A única baixa será o pivô Lukaian, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Nas duas últimas edições da Liga, o Timão chegou à semifinal, onde foi eliminado por Marechal Rondon (2010) e Carlos Barbosa (2011).

Futsal Corinthians  (Foto: Divulgação)
Time do Corinthians está pronto para a estreia na Liga Futsal (Foto: Divulgação)

- Queremos estrear logo nas competições oficiais e mostrarmos o nosso valor, já que sabemos da expectativa depositada na nossa equipe. Esperamos encontrar o ginásio lotado e a torcida nos apoiando os 40 minutos – afirmou o ala Danilo Baron.

Na opinião da comissão técnica, o Corinthians realizou uma ótima pré-temporada, vencendo três e perdendo um dos quatro amistosos que disputou. Foram 11 gols marcados contra oito sofridos, o que acende as esperanças para a temporada.

- O trabalho de preparação dos atletas foi excelente e os jogadores estão em ótimas condições. Não tenho dúvidas de que a equipe irá reagir muito bem neste primeiro jogo – comentou o preparador físico do Corinthians, Mauro Sandri.

O adversário do Timão desta segunda-feira é um velho conhecido, já que Corinthians e São Caetano dividiam a mesma franquia nas últimas temporadas. A equipe do ABC é supervisionada por Laercio Garcia, ex-supervisor da parceria.

Dentro das quatro linhas, a principal aposta do São Caetano é no jovem ala Douglinhas, revelado nas categorias de base do Corinthians.

sportv

Nenhum comentário: