terça-feira, 23 de julho de 2013

VAMOS AJUDAR !

PROCURA-SE!

FRANCISCO IVANILDO ALVES
Família desesperada procura por parente desaparecido desde o ultimo dia 04 de julho.
Segundo relato da família, o senhor Francisco adora tocar sanfona, assim como também gosta de uma cachacinha e, sempre que bebia costumava dizer que haviam pessoas o perseguindo querendo matá-lo. Porém haviam 03 dias em que Francisco não mias provara da cana e no dia em que desapareceu, inclusive, estava sóbrio.
Ainda de acordo com seus parentes, o homem saiu de sua casa, situada no sítio Currais, município de João Dias/RN, as 20hs da noite de quinta-feira (04), trajando shorts jeans escuro, camiseta de um bloco de carnaval da cidade de Catolé do Rocha/PB (a camiseta chama a atenção por possuir uma manga verde limão e a outra laranja), e sandálias Havaianas; Francisco levou apenas as chaves e os documentos de sua motocicleta (mesmo tendo se retirado à pé); ao sair, repetiu que tinha alguém que desejava matá-lo, neste momento os ali presente duvidaram e tiveram como resposta do próprio: "Vocês vão ver". Com se quisesse insinuar que algo de mal estava prestes a ocorrer com a sua pessoa. Desde então o rapaz não mais foi visto.
FRANCISCO IVANILDO ALVES tem aproximadamente 45 anos de idade, é moreno claro,  tem 1.68m, estava de barba e cabelo feitos assim como na foto acima. Ele é casado e pai de 05 filhos.
Se alguém viu este senhor ou tem alguma informação que leve a família a encontrá-lo entre em contato pelo fones: (84) 9939-5821 falar com  LUCILA); 9675-9907 (falar com CIBIDA); ou ainda 8808-4431 (para falar com seu BENEDITO - pai de Francisco). 

 http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: