quarta-feira, 17 de julho de 2013

EQUIPE DO CERB PERDE NA FINAL E FICA COM A PRATA DOS JERN´S !

Equipe Mirim de futsal da Escola Abraão Cavalcante Bessa é ouro nos JERN's 2013



Os alunos da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, aqui de Taboleiro Grande fizeram história ontem (16) no Apodi, ganharam a medalha de ouro no futsal categoria mirim dos JERN's 2013.
O jogo aconteceu às 08:40, logo após a decisão do terceiro e quarto lugar, disputada por escolas de Riacho da Cruz e Messias Targino, essa última ficando com a medalha de bronze.
Os momentos que antecederam a partida da grande final mostravam a molecada de Taboleiro Grande apreensiva, mas confiante, apesar de ter pela frente a equipe de Martins que se destacavam por um porte físico maior.
A equipe do Abraão chegou a final passando por adversários difíceis, mas sempre vencendo com folga no placar, o que não aconteceu na grande final...
Jogo truncado e poucas chances da equipe taboleirense que marcou o gol do título numa jogada confusa, quando Jackson chutou a bola ao gol e bateu na mão do atleta de Martins até o goleiro parou pensando que o juiz marcaria falta, o que não ocorreu e a bola entrou mansamente no gol.
Dali em diante a equipe de Martins aumentou o bombardeio, foi aí que surgiu Natanael, com pelo menos umas 8 defesas dificílimas no jogo, evitou até o final o empate que levaria a partida aos pênaltys.
Natanael foi o melhor goleiro da competição sofrendo apenas um gol enquanto que sua equipe marcou 17.
Ao fim do jogo a alegria na comemoração da equipe taboleirense contrastava com a tristeza da de Martins.
A secretária de Educação Socorro Bessa, a diretora Sônia Oliveira e o vice Marcos Bessa foram ao Apodi assistirem a final, além do vereador Júlio Araújo.

Base formada

A equipe mirim da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa é acostumada a jogar juntos a muito tempo.
É praticamente a mesma equipe de Souza, acostumados a vencerem, em quase 2 anos de atividades perderam uns 2 jogos.
Souza acompanhou a trajetória do ouro dos seus meninos, que nos JERN's tinha seu filho Mário Célio como treinador e foi homenageado também com uma medalha.
A chegada em Taboleiro Grande teve volta pelas ruas da cidade e bolo, já que o atleta Felipe estava completando ano.
Parabéns a todos pela conquista.

Nenhum comentário: