quarta-feira, 24 de julho de 2013

DEU NO SERRINHA DE FATO: VEREADOR FAZ DOAÇÃO DE CAMISETAS PARA GRUPO DE CAPOEIRA


Vereador Clementino cumprimenta atleta
Não é a primeira vez que o vereador Clementino (PSD) tem mostrado que apoia as causas sociais do nosso município. O mesmo tem dado total apoio a alguns eventos esportistas que acontecem em Serrinha dos Pintos ou em outras cidades que nossos atletas participam.

Desta vez, o nobre vereador é um dos patrocinadores do evento denominado Sábado de Capoeira que acontecerá no próximo sábado, dia 27, na cidade de Martins/RN, na oportunidade ele fará a entrega de dez camisas personalizadas para o grupo de capoeiristas. Há poucos messes , o vereador Clementino, também, fez a doação de um terno para a equipe feminina de futsal de nossa cidade (Estrela Serrinhense).


O vereador tem um importante projeto, em parceria com João Marcos, que objetiva fazer uma pista de Motocross em Serrinha dos Pintos. Assim, proporcionando a todos os esportistas serrinhenses de Motocross e de Bicicross um local adequado para prática desse esporte.
Ressaltou o vereador: “Um dos principais pontos para a construção da Pista de Motocross em nosso município é a preocupação que tenho com essas pessoas que praticam o esporte e não tem um local, tendo em vista que alguns meninos fazem esse esporte em vias públicas da cidade ariscando suas vidas e, com a construção, eles vão poder desfrutar de um local propício. A pista, também, pode gerar renda para o município, como a possível realização de torneios e etc". finalizou Clementino.

Nenhum comentário: