segunda-feira, 1 de julho de 2013

Seleção de Futsal de Messias Targino foi campeã da I Copa Regional de Futsal

A Seleção de Futsal de Messias Targino foi campeã da I Copa Regional de Futsal Julimar Almeida onde venceu a equipe do Cruzeiro de Assu, pelo placar  de 3x2. O jogo da final aconteceu  no domingo (30) no Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro que ficou completamente lotado com torcida das duas equipes.

A I Copa Regional de Futsal Julimar Almeida foi uma promoção da Prefeitura de Messias Targino através Secretaria Municipal de Esporte, e foi considerado um sucesso pelo secretário Municipal de Esporte,   Rubinho .
Durante a competição, 12 equipes de futsal participaram da disputa, que em todos os jogos foram de casa cheia. Durante os jogos foram marcados 91 gols, que foi considerado uma boa media. As 12 equipes participaram  da  I Copa Regional de Futsal com  115 atletas .
O secretário l de Esporte,  Rubinho, avaliou como positivo  a competição  e destacou o trabalho  realizado pelos membros secretaria. Também  foram adquiridos  17 cestas básicas   que serão entregue pela secretaria de Ação Social  a  famílias carentes do município.

fonte:http://www.polapinto.com/2013/07/selecao-de-futsal-de-messias-targino.html

Nenhum comentário: