segunda-feira, 29 de julho de 2013

SEC PARTICIPA DE TORNEIO EM PILÕES !

Vestiários do Ginásio de Pilões
Jogadores que participaram do torneio
Imagens do Ginásio

 Olá amigos do esporte!


Sábado, 28/07, disputamos um torneio na cidade de Pilões. Em jogo realizado de 12:30, o Sec enfrentou a equipe de João Dias. A partida teve duração de 30 minutos, sendo dois tempos de 15 min. O Sec tomou o primeiro aos 8 min  e empatou aos 12 min. da primeira etapa. No segundo tempo, a equipe do Sec se defendeu bem e conseguiu virar o jogo. Gol de Muriel. Sec 2 x 1 João Dias. Nervosos, os jogadores do time de João Dias tiraram o goleiro e  passaram a jogar com goleiro linha, já que não conseguia passar pelo bloqueio martinense, que aos 12 do segundo tempo, teve a chance de matar o jogo com uma bola em que o goleiro linha perdeu a bola, quase na nossa área e sobrou para João Paulo que antes do meio da quadra chutou para fora, sem goleiro na área adversária. Quando pensávamos que o jogo era nosso, mais uma vez no finalzinho tomamos dois gols. É a parte mais impressionante do Sec, tomar gols faltando um ou dois minutos para acabar a partida . É a segunda vez!
O bom é que saímos certos de que somos uma equipe que está começando a ganhar cara de time competitivo, pois hoje (27/07), enfrentamos uma equipe que joga campeonatos por toda região, inclusive ganhando torneios e chegando a lugares de destaques no cenário do futsal regional, sem medo, de igual para igual.
Parabéns ao SEC!
Destaques para Netinho, melhor jogador da partida,  grande marcação do jogador Neto (descobrindo sua posição), Geovane com grandes defesas, João Paulo com muita inteligência, dando um toque de criatividade e Muriel pelos seus dois gols. Obs., Nilton Fenômeno, jogador emprestado do Real Martins para essa temporada, entrou e se machucou no primeiro minuto.
Em breve postaremos fotos da apresentação de Nilton Fenômeno, reforço por empréstimo do Real Martins. Divulgaremos também aqui, o período de Nilton no SEC e uma entrevista exclusiva com o atleta na íntegra.

FONTE; http://wwwsportmartins-sec.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: