quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Icém Caraúbas vence Olé e lidera grupo nos Jogos Pré Carnavalesco de Apodi.

Com o Ginásio Municipal lotado, o Icém Caraúbas – FC/Dr. Márcio enfrentou a equipe apodiense, Olé. Em uma partida para ficar na história dos Jogos Pré Carnavalesco de Apodi.

Todos afirmavam que a partida era uma final antecipada, os dois times com excelentes jogadores, favoritos ao título, se duelaram em busca da liderança do “B”. A equipe apodiense iniciou o jogo partindo para cima do Icém Caraúbas/Dr. Márcio. Uma correria dos garotos do Olé, porém, Neto Caraúbas e companhia souberam eliminar as principais jogadas da equipe apodiense e quando precisava, o goleiro Darcildinho fazia grandes defesas.

Com poucos minutos do primeiro tempo, o Icém Caraúbas começou a tomar de conta do jogo, no entanto, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

No segundo tempo a equipe de Apodi cansou e o Icém Caraúbas colocou pressão sobre a equipe adversária e venceu por 1 a 0, quando o craque Anderson fez uma bela jogada pela direita, driblou o ala e deixou Rogério na cara do gol que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.
  

 



 

FONTE:http://www.icemcaraubas.com/

Nenhum comentário: