quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Felipe Alves mostra confiança para a estreia do Campinense no Paraibano

Atacante acredita que a pré-temporada foi proveitosa, já que o time mostrou personalidade nos amistosos, inclusive no último contra o Santa Cruz, quando perdeu
Felipe Alves, atacante do Campinense (Foto: Julio Cezar / Jornal da Paraíba)Felipe Alves, atacante do Campinense (Foto: Julio Cezar / Jornal da Paraíba)
O atacante Felipe Alves, titular do Campinense nos amistosos da pré-temporada, está confiante para a estreia da Raposa no Campeonato Paraibano. O primeiro desafio do time será contra o CSP, no próximo domingo, no Estádio Amigão.
O jogador acredita que a preparação do clube foi proveitosa, já que o time mostrou personalidade nos amistosos, inclusive no último, diante do Santa Cruz do Recife, apesar da derrota.
- Estamos nos preparando muito bem e os treinamentos têm sido cada vez mais intensos. Os amistosos foram importantes, pois conseguimos nos conhecer melhor e buscar o entrosamento. Agora, esperamos colocar tudo isso em prática domingo, na estreia contra o CSP - disse o atacante raposeiro.

Além dessa competição, o Campinense terá outra pedreira pela frente, já que vai estrear na Copa do Nordeste no dia 4 de fevereiro, contra o Bahia, em Salvador. Será o retorno do clube ao torneio, do qual foi campeão em 2013.Felipe Alves foi o principal artilheiro do time rubro-negro na pré-temporada, com quatro gols. E espera poder manter a performance nos jogos oficiais, começando no confronto deste domingo pelo estadual, diante do Tigre de João Pessoa.
http://globoesporte.globo.com/pb/

Nenhum comentário: