segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Com time de estrelas, Icém Caraúbas estreia nesta segunda-feira na 1ª divisão do Carnavalesco de Apodi

Gidel de Morais

Nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro, a equipe do Icém Caraúbas – FC, em parceria com Dr. Márcio, montou um elenco recheado de estrelas para disputar os Jogos do Pré Carnavalesco 2015 de Futsal, em Apodi, da 1ª Divisão.

É a primeira vez que a equipe caraubense participa desta competição e quer fazer bonito em sua estreia. Para isso, Icém Caraúbas/Dr. Márcio, montou uma equipe dos sonhos com jogadores renomados no futsal de nosso pais e alguns com passagem por outros países.
Nomes como o craque Anderson que já jogou no ABC e no América de Natal/RN, República Tcheca e joga na Tailândia, Rogério que é atual bicampeão estadual, Piliu do estado do Ceará, joga profissional no sul do Brasil, Damar atual campeão da Taça Brasil, ele já jogou em vários times do sul do pais, entre eles a Umbra, no Carlos Barbosa, entre outros, o Japonês, também por passagem pelo sul do Brasil, hoje está no Tianguá, Yuri que jogou também no sul do Brasil, João Bandeira que jogou no Santos e nosso  craque, o fixo Neto Caraúbas, além do goleiro Dalcidinho e o experiente Tony Cavalcante.
Além destes nomes, o diretor do Icém Caraúbas-FC, Gidel de Morais, junto com Dr. Marcio e Neto Caraúbas, ainda estão conversando com outros jogadores que podem chegar durante a competição.
Em conversa com o treinador da equipe Icém Caraúbas/Dr. Márcio, Karol Fernandes, ele disse: “Estamos curiosos pra saber qual vai ser o desempenho da equipe, pois sabemos que montamos um time forte, mais temos que ver entre as quatro linhas. Estamos confiantes que o trabalho foi bem feito e temos consciência que tudo foi feito visando representar nosso município no carnavalesco de Apodi. Agora é esperar pra hoje à noite, pois já temos o primeiro desafio” afirmou Karol Fernandes.
Mesmo com um elenco recheado de grandes nomes, o treinador é cauteloso e ressalta a força dos times adversários que também vem forte para a competição. O primeiro confronto será hoje à noite, a partir das 19h15min, contra a excelente equipe do Umarizal, depois na terça-feira enfrentará a equipe do Olé de Apodi e encerrará sua participação na primeira fase, na próxima quinta-feira, dia 29, contra a Equipe de Viçosa.
 

______________________________________________________

Na Loja Arthur Celular você encontra as melhores ofertas de celulares e acessórios da região


Preços baixos e ótimas ofertas de celulares e acessórios você só encontra na Loja Arthur Celular. Linha Apple, Black Berry, Samsung, LG, Motorola, Nokia, Nextel, os maiores e melhores fornecedores e fabricantes do ramo. Oferecemos produtos de qualidade comprovada.

Em Caraúbas e região a loja mais completa, com maior variedade em Celulares, Smartphones e Tablets. O melhor lugar pra você comprar o seu celular novinho, e ainda muitos acessórios para deixar o seu aparelho a sua cara!

O maior objetivo da Loja Arthur Celular é satisfazer plenamente os seus clientes, oferecendo novidades e qualidade, tornando -se a primeira opção de compra no seguimento de celulares em toda a região, sempre valorizando os seus clientes. Aproveitem nossas promoções, capas, baterias, carregadores, pen drives e muito mais.

Aqui você será bem atendido, pois contamos com os melhores profissionais qualificados e comprometido com você cliente. Seja bem-vindo a essa família! Aproveitem nossas promoções.

Venha aproveitar os preços de uma das loja de celular que mais cresce. Nosso foco é você cliente! Venha conferir! A loja fica localizada na Praça Reinaldo Pimenta, no centro de Caraúbas.

Organização: Alberto Matos e Patrícia Angélica
 
Fonte:  http://www.icemcaraubas.com

Nenhum comentário: