sábado, 31 de janeiro de 2015

Icém Caraúbas vence Belém/PB com gol na prorrogação e vai à final dos jogos Pré-Carnavalesco


Foi difícil, suado e complicado. Assim pode ser definido o jogo do Icém Caraúbas - FC diante do Belém/PB, no Ginásio Municipal de Apodi, que aconteceu na noite desta sexta-feira, (30).
O jogo começou eletrizante, aos 05 minutos do primeiro tempo, o Icém Caraúbas – FC/Dr. Márcio abriu o placar com um belo gol de Domar, e não deu tempo nem de comemorar a equipe do Belém/PB empatou e virou o jogo ainda no primeiro tempo.

A partir daí, o jogo ficou lá e cá, com chances de gols para as duas equipes, sendo que o Icém Caraúbas com mais volume de jogo. O primeiro tempo terminou o Belém/PB na frente do marcador.
No segundo tempo o Icém Caraúbas/Dr. Márcio colocou pressão sobre a equipe adversária, chutando 4 bolas na trave e outras assustando o goleiro, porém o tempo passava e o gol de empate para muitos parecia impossível. Mas, o Icém Caraúbas não desistiu e nos minutos finais, o Craque Neto Caraúbas fez um golaço, recebe a bola dentro da área, o goleiro se jogou nos pés de Neto, que deu um toquinho na bola, que foi por sobre o goleiro e morre no fundo da rede, levando a torcida ao delírio. O Icém ainda teve outras oportunidades para definir o jogo no segundo tempo, porém, o jogo terminou empatado em 2 a 2.
Na prorrogação, o Icém mostrou que era mais time, e dominou o jogo, logo no início da prorrogação, Domar abriu o placar e depois daí, a equipe do Belém entrou em desespero e não se acertou mais. Nos dois tempos da prorrogação o resultado não se alterou e o Icém se classificou para a grade final.
Com o triunfo, os caraubenses terão pela frente a toda poderosa equipe apodiense, Olá. Vai ser uma das maiores finais que a competição já viu.
 
 
 
http://www.icemcaraubas.com

Nenhum comentário: