sábado, 20 de dezembro de 2014

Willian comemora entrosamento com Felipe Alves no ataque da Raposa !

 

Jogadores vêm se destacando nos treinamentos da pré-temporada e devem compor o setor ofensivo do Campinense. Equipe tem jogo-treino marcado para este domingo

Por Campina Grande
Willian, atacante do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Willian comemora entrosamento no ataque do Campinense com Felipe Alves na pré-temporada (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Os treinamentos com bola estão apenas no início no Campinense, mas uma dupla do que parece ser o time que Diá escolheu como titular começa a se destacar. Enquanto na maioria das posições ainda existe uma certa indefinição a respeito das vagas, no ataque, Willian e Felipe Alves parecem que já contam com a confiança do treinador raposeiro. Os dois vêm se mantendo entre os titulares na maioria dos trabalhos realizados no Estádio Renatão e já vêm mantendo uma certa parceria parceria no setor ofensivo da Raposa.
- Jogar com Felipe é muito tranquilo, porque ele é um jogador bastante rápido, que gosta muito de se movimentar dentro da área e isso facilita essa parceria. A gente já vem criando uma parceria interessante, um já meio que conhece o estilo do outro e acho que está dando certo. Mas o grupo tem vários jogadores capacitados e o professor é quem vai decidir quem fica com as vagas no time titular. Espero que se for eu e Felipe, a gente possa dar conta e marcar os gols para ajudar nossa equipe - disse o atacante Willian.
A primeira oportunidade da dupla de ataque do Campinense mostrar serviço diante da torcida pode ser no próximo domingo, quando a equipe comandada por Francisco Diá entra em campo para o primeiro jogo-treino da pré-temporada. A Raposa vai encarar a equipe sub-20 do Serrano, em confronto marcado para as 15h, no centro de treinamentos do Estádio Renatão.

 http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário: