segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Felipe Alves Marca e Campinense vence !

Com facilidade, Campinense vence o Ferroviário-PE em teste no Renatão

Rubro-Negro domina a maior parte do amistoso e, apesar de ter demonstrado pouco entrosamento em alguns momentos, faz 3 a 0 e segue 100% na pré-temporada

 

O Campinense venceu na tarde deste domingo o seu segundo teste nesta pré-temporada. Jogando no Estádio Renatão, a Raposa fez 3 a 0 no Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho, equipe da 2ª divisão do Campeonato Pernambucano. Antes disso, o Rubro-Negro já havia vencido o time sub-20 do Serrano por 2 a 0 no fim de semana passado.
Durante o amistoso, o técnico Francisco Diá aproveitou para avaliar melhor os jogadores que vai ter à disposição na temporada 2015. Os gols do Campinense foram marcados por Felipe Alves, ainda no primeiro tempo, e por Willian e Michel, ambos na segunda etapa.
Campinense joga melhor, mas produz pouco
Jogando em casa, a Raposa tomou a iniciativa de partir para cima. E demonstrou um bom futebol na primeira metade do primeiro tempo. Aos 14 minutos, o meia Michel fez excelente jogada individual e acionou Felipe Alves, que aproveitou o passe para mandar para as redes e colocar o Campinense à frente no placar.
Amistoso Campinense, Renatão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Michel fez o terceiro gol do Rubro-Negro no amistoso deste domingo (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
A partir daí, o Rubro Negro desacelerou, mas continuou melhor em campo. O mesmo Felipe Alves ainda quase ampliou, quando acertou um belo chute de fora da área, mas parou nas mãos do goleiro. E os dois times passaram a tocar a bola de um lado para o outro, sem criar grandes chances de gol, até o intervalo.
Raposa segue melhor e é mais eficiente
Campinense x Ferroviário-PE, amistoso no Estádio Renatão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Raposa foi melhor na maior parte dos 90 minutos (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Na volta dos vestiários, o ritmo da partida era o mesmo: o Campinense melhor em campo, buscando o gol. E a insistência dos donos da casa surtiu efeito aos 11 minutos. Willian aproveitou bom cruzamento na área e, de cabeça, mandou para redes, ampliando a vantagem da Raposa: 2 a 0. O Rubro-Negro quase ampliou com Reginaldo Júnior, que acertou belo chute e carimbou a trave.
Os donos casa seguiam em cima e ampliaram aos 35. Jimmy fez boa jogada individual, deu dois dribles no zagueiro e, no segundo lance, foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. Michel foi para a cobrança e bateu bem, estufando a rede e fazendo 3 a 0 para o Campinense. Era o desfecho de uma partida em que a Raposa fez valer seu mando de campo e praticamente não foi ameaçada pelo Ferroviário-PE

 http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário: