quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Destaques do Ano "Martins " !



E para fechar o Ano em grande estilo o Blog Toque Esportivo traz os melhores atletas e equipes do Ano (Martins), para vocês leitores ficarem de olho em 2015 !

1.  Ewerton da costa Andrade. (Vôlei)

 Atleta Martinense do vôlei que faz grande sucesso na paraíba "Campina Grande" Atuando pela equipe do Everest/PLSoft, e que tambem ultimamente disputou o Maior torneio de volei do RN que foi a  XVIII Copa voleibol – Professor Jorge Guimarães – 2014



2.  Johan Pedro ( Karatê)


 E foi com muita difículdade e muita Dedicação que por três anos consecutivos o mesmo conseguiu se manter no alto dos pódios dos principais campeonatos promovidos pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê) que disputou, e, Johan Pedro com Apenas 10 anos  de idade conseguiu essa proeza !

                                                      2014
                             Campeão Brasileiro (Open Nacional);
                                    Campeão Paraibano;
                                    Campeão Norte-rio-grandense.
  
3. Felipe Alves (Futebol).
 
 Atleta Martinense com Passagens pelo Atletico do Paraná, Santa Cruz (RN), ABC, Alecrim, Vila Nova (GO), São Luiz (RS) agora é o grande destaque da equipe Paraibana do Campinense que disputará Além do Paraibano a Copa do Nordeste e também a copa do Brasil 2015 respectivamente !

 4. Equipe Sete Estrelas (Futsal)
 
Equipe de futsal Fundada ainda em 2014 foi a grande Campeã do torneio Municipal e a equipe Martinense melhor colocada na Copa GNET de futsal uma das Maiores Competições de futsal da Região !
 

Nenhum comentário: