segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Martinense Felipe Alves é o grande destaque na apresentação do elenco do campinense 2015 !


Equipe comandada pelo técnico Francisco Diá vai participar das disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, no primeiro semestre

Apostando em atletas com quem o treinador Francisco Diá já trabalhou em outras temporadas, o Campinense apresentou seu elenco para a temporada 2015 na tarde deste sábado no Estádio Renatão. O evento serviu para que os raposeiros pudessem ter o primeiro contato com 15 dos 22 atletas já contratados e que vão representar o Rubro-Negro nas competições do próximo ano. Destaque para o retorno à Copa do Nordeste, competição que a Raposa se sagrou campeão na temporada 2013.
- A maioria dos jogadores que nós contratamos não são tão conhecidos de vocês, nem dos torcedores, mas são atletas que a gente conhece muito bem, já trabalhamos com boa parte deles e por isso eu acredito que o Campinense entra forte nas competições do próximo ano. Os jogadores são, na grande maioria, daqui da região Nordeste e entram sabendo da responsabilidade que é vestir a camisa do Campinense e brigar para conseguir os títulos e o acesso (neste caso, à Série D) - comentou o treinador Francisco Diá.
Apresentação elenco Campinense 2015 (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)Apresentação elenco Campinense 2015 (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)

O elenco do Campinense deve ir a campo já neste domingo, também no centro de treinamentos do Alto da Bela Vista, para os primeiros trabalhos físicos da pré-temporada. A expectativa é que trabalhos com bola só aconteçam em dez dias. A equipe também deve realizar ao menos três amistosos durante o período, antes da estreia no Campeonato Paraibano.
Além do estadual, a Raposa está garantida nas disputas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, no primeiro semestre, além de brigar para garantir uma participação na Série D do Campeonato Brasileiro, isso já na segunda metade do ano.
Confira a lista com os contratados pelo Campinense para 2015
Goleiros: Wendel e Marcão;
Laterl: Edy;
Zagueiros: Rodrigão, Tales;
Volantes: Michel, Paulinho, Jairo Sousa, Augusto Fortunato, Talysson;
Meias: Jefferson Recife, Jairo Santos;
 Atacantes: Paulo Roberto, Willian, Felipe Alves

Nenhum comentário: