sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ribeirão vence o Remo/Imperatriz de Martins e vai a grande final !






Em partida realizada na noite de ontem (24) no Ginásio Poliesportivo São Miguel, a equipe do Ribeirão goleou a equipe do Remo/Imperatriz da cidade de Martins pelo placar de 5 a 2 e conquistou sua vaga na grande final da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos de fundação do Ribeirão Futebol Clube.

O jogo: Apenas 24hrs depois de vencer a fortíssima equipe do Poeirão de São Francisco do Oeste, a equipe do Ribeirão voltou à quadra para o confronto de semifinais com uma postura mais ofensiva. Pressionando o adversário na sua quadra de defesa não demorou para o Ribeirão abrir o placar com o jogador Matheus logo nos minutos iniciais.

O gol animou o Ribeirão que ampliou logo na sequencia com Léo Paraíba em forte chute. Com a saída de bola prejudicada devido a forte marcação do Ribeirão, restava à equipe Martinense tentar longos lançamentos para diminuir o placar, porém foi o Ribeirão que marcou novamente com Nelson Neto que após belo passe de Sidrack apenas deu uma cavadinha para encobrir o goleiro adversário. Com o 3 a 0 no marcador, o Ribeirão passou a cadenciar e administrar a partida, indo com o resultado para o intervalo.

Segundo Tempo: Na volta para a segunda etapa o Ribeirão voltou disposto a ampliar o placar, contudo a equipe passou a pecar no momento da finalização final para o gol. Cedendo alguns espaços na defesa, a equipe do Ribeirão acabou sofrendo o primeiro gol na partida. O gol animou os visitantes que diminuíram logo na sequência.

Buscando o empate o time Martinense passou a usar o goleiro linha, porém em erro de passes, a bola sobrou para o jovem Gogó que da quadra de defesa encobriu o goleiro para marcar um belo gol e colocar o Ribeirão com a vantagem de 4 a 2 no placar. Com a boa vantagem no placar o Ribeirão voltou a se soltar em quadra e marcou o seu quinto e último gol com o jogador Nelson Neto que após cobrança de escanteio fuzilou para o fundo das redes para decretar o placar final.

O Ribeirão venceu o Remo/Imperatriz jogando com Leonardo, Tico, Matheus, Léo Paraíba e Huann. Depois entraram Jefferson Matias (goleiro), Pedro Henrique, Gogó, Nelson Neto, Sidrack, Jefferson e Igor.

FONTE:  

Nenhum comentário: