domingo, 27 de outubro de 2013

Ribeirão e campeão da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube



Na noite da última sexta-feira (25) no Ginásio Poliesportivo São Miguel aconteceu a grande final da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube que foi do dia 15 ao dia 25 de Outubro de 2013 e que contou com a participação de 12 equipes do município de São Miguel e de cidades dos estados do CE e PB.

A final fui disputada pelas equipes do Ribeirão de São Miguel e a equipe da Estrela da Terra da cidade de Doutor Severiano. O jogo foi muito disputado por parte das duas equipes e logo no inicio o time da Estrela da Terra teve um pênalti a seu favor e só não foi converti do por causa da defesa do goleiro do Ribeirão Leonardo Ferreira que fez a defesa do mesmo.

Como quem não faz leva, logo em seguida o time do Ribeirão fez o primeiro e único gol do jogo, e esse, resultado se prolongo até o final da partida, dando assim o título de campeão a o time do Ribeirão que faturo além do troféu e medalhas de grande campeão levo o valor de R$ 2,500, o time da Estrela levo o Troféu e medalhas de vice-campeão e valor de R$1,000.

Depois da grande vitória do Ribeirão o time e sua torcida saiu em passeata pelas principais ruas da cidade e com termino da passeata o time se reuniu em uma comemoração com toda a equipe e alguns torcedores.

Nenhum comentário: