quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube !

Ribeirão goleia os Barreiros e o Reação empata com Pereiro-CE-Sub21 na abertura da Copa Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão

Dois jogos abriram na noite desta terça-feira (15) a Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube, competição que prosseguirá até o próximo dia 25 de outubro no Ginásio Poliesportivo São Miguel com a participação de 12 equipes do município de São Miguel e de cidades dos estados do CE e PB.

Na partida de abertura da competição as equipes do Ribeirão e dos Barreiros duelaram em mais um clássico micaelense. Dominando as ações durante a maior parte da partida a equipe do Ribeirão construiu o placar ao longo do jogo e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0.

No segundo confronto da noite, muito equilíbrio em quadra e no placar entre as equipes do Reação de São Miguel e Pereiro-CE Sub-21. A equipe da casa chegou a estar à frente duas vezes no placar, porém no final do jogo cedeu o empate em 2 a 2.

Próximos Jogos – Na noite desta quarta-feira (16), mais duas partidas dão continuidade a competição. Às 19h30min pelo Grupo D a equipe do Merc. São Matheus de São Miguel recebe a equipe do Estrela da Terra de Doutor Severiano e ás 20h30mim o Remo/Imperatriz de Martins-RN enfrenta a equipe da Brita E.C da cidade de Cajazeiras-PB.
Fotos: Blog Serra Micaelense

Nenhum comentário: