segunda-feira, 4 de junho de 2012

Presidente do Atlético-MG quer estreia de Ronaldinho já nesta quarta-feira !

RONALDINHO NO ATLÉTICO-MG

A torcida do Atlético-MG pode ver Ronaldinho estrear pelo clube já nesta quarta-feira na partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Alexandre Kalil, presidente do clube de Belo Horizonte, afirmou que o meia tem condições de entrar em campo o mais cedo possível.

“Ele vai para o jogo nesta quarta-feira, se não acontecer nada de anormal. A torcida do Atlético-MG precisa começar a pagar um pedacinho desta contratação”, afirmou Kalil em entrevista coletiva nesta segunda-feira em Belo Horizonte.
A CBF confirmou a rescisão contratual do jogador com o Flamengo. Na última quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho entrou na Justiça contra o Flamengo pedindo a rescisão do seu contrato trabalhista em função de atrasos salariais. Ele cobra dívidas de 13º salário, direitos de imagem e fundo de garantia que totalizam, segundo seus advogados, pouco mais de R$ 40 milhões.
Na tarde desta segunda-feira, Ronaldinho treinou na Cidade do Galo ao lado dos jogadores do Atlético-MG. A equipe mineira se prepara para enfrentar o Bahia nesta quarta, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: