quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SITIO CANTO CAMPEÃO ! (BICAMPEÃO)

CANTO CAMPEÃO DA II COPA JOÃO CAETANO DE QUEIROZ 2011 !
Nota do Blog: O Bicampeão entre aspas é que felipe josé juntamente com renato são bi campeão da copa municipal de futsal!

10 comentários:

Anônimo disse...

tem donos de equipes faltando com respeito com seus jogadores, e com o nome da equipe, com conversas que não participará mais de campeonatos, onde fica os jogadores da equipe ? vão ter que procurar outras equipes ? porfavor contenha-se....

Anônimo disse...

olhem o poster do campeao e vejam o que eder esta fazendo la, pergunte a jean que ele queria colocar eder a forca em seu time, parabens jean, tentou, tentou, ate que conseguiu.

SEC disse...

Olá! Saudamos e parabenizamos o Sítio Canto como campeão! Jogou muito durante todo o campeonato e sem dúvidas mereceu o título e merece nossa saudação, principalmente os atletas Renato e Felipe que sempre serão lembrados como parte da heroíca conquista 2010! Parabéns a todos! Verdadeiramente Felipe, os jogadores terão de procuar outras equipes sim. O SEC já discutiu entre seus jogadores e realmente não mais participará de campeonatos. Isso não é desrespeito, é uma decisão conversada.

Anônimo disse...

Excelente campeonato nossa prefeita Maze arrazou

Anônimo disse...

é a prefeita arrazou, em compensação o coordenador de esporte decepcionou.

FLANÁTICOS F.C disse...

Venho aqui parabenizar a equipe do Sítio Canto pela bela final. Parabenizar também os organizadores desse belo evento que foi a II COPA JOÃO CAETANO DE QUEIROZ, deixar nossos parabéns de toda a equipe dos FLANÁTICOS F.C. , agradecer ao grande público presente todos os dias no ginázio e surpreendendo no dia da final pois não havia lugar mais pra ningém em suas dependências, totalmente lotado. Trazendo não só elforia dentro de quadra mas também deixando lucro la fora do ginázio, e parabenizamos a prefeita MAZÉ pelo esforço em ter feito essa copa , participando de reuniões interagindo com os atletas e indo ao ginázio assistir aos jogos , parabéns MAZÉ, e continue com esse belo trabalho que você vem fazendo a frente da prefeitura. E parabenizar também nosso amigo Felipe pelo título e pelo blog , valeu felipão...

Anônimo disse...

timaço esse! e é pq esse time ainda teria outros bons atletas que não jogaram por ele!

Anônimo disse...

esse time ai era pra conta com os atletas Rosimiro e Raul q forão defende as cores d união da serra ai sim que não dava pra niguem.

Anônimo disse...

esse time ai era pra conta com os atletas Rosimiro e Raul q forão defende as cores d união da serra ai sim que não dava pra niguem.

Anônimo disse...

financiado por peixe grande do municipio, da para montar ate um real madri, ou seja com dinheiro fica os galaticos martinenses, como o coordenador no municipio deveria ajudar todas as equipes, ajuda agora só duas, canto e união da serra.