terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeonato Regional de Umarizal !

http://4.bp.blogspot.com/-5iUV6Ka5zUQ/TsuMC6hwSXI/AAAAAAAABCE/wiQ5uFgdxhI/s400/futsal.JPG

A equipe de futsal de Riacho da Cruz aplicou uma goleada de 8 a 3 na equipe de Olho D’água dos Borges na noite de ontem e se classificou em segundo lugar do grupo para as oitavas de final do campeonato Regional de Umarizal.

Com três gols de Eduardo, dois de Antonio, dois de Fernando e um de Valdir, o time riachocruzense foi mais uma vez eficiente na marcação e fatal nos contra ataques. Apesar do cansaço por conta da falta de treino e do ritmo dos jogos, a equipe se posicionou bem em quadra e administrou o jogo nos momentos difíceis.

“Jogamos bem, nossa marcação foi perfeita, conseguimos aproveitar as chances que tivemos e vencemos. Agora temos que descansar bem para amanhã, pois os três jogos foram intensos e as dores começaram a aparecer. Jogar todo dia desgasta muito o corpo”, analisou o fixo Valdir.

“Aqui nos Jogos Abertos o nível de jogo é muito alto. Estamos felizes por conquistar a vaga e chegarmos até aqui, mas sabíamos que seria assim. Todos estão de parabéns e vamos jogar tudo amanha e tentar seguir rumo as quartas de final, frisou Jackson um dos responsáveis pela equipe.

Os jogos continuam nesta terça-feira e a equipe riachocruzense enfrentará a forte equipe de Mossoró para tentar uma vaga na próxima fase.



fonte blog riacho da cruz

Nenhum comentário: