terça-feira, 8 de novembro de 2011

SEMIFINAIS DEFINIDAS !




PRIMEIRA SEMIFINAL 18:00

FLANATICOS X REMO

SEGUNDA SEMIFINAL 18:50

CANTO X ARSENAL


12 comentários:

Anônimo disse...

os quatro melhores times de salão de martins, Isso ninguem pode dizer que é mentira

Anônimo disse...

Agora olhem o confronto da primeira fase onde os flanaticos venceram o sec pelo placar de 4 x 2, com pelo menos tres falhas da defesa do sec e digam se o placar do jogo entre sec e remo foi normal, mas tem outras coisas por tras deste jogo, ja que muita gente observou o abatimento dos jogadores do sec na partida diante do remo.

Anônimo disse...

Eita que o campeonato esta do jeito que o coordenador de esporte gosta, com sua equipe o canto na final e com cara de campeão, vamos ver se não cai mais uma vez coordenador, já que nos ultimos anos forma equipes de estrelas e finda como estrelas cadentes.

Anônimo disse...

É, sem dúvidas, o Canto merece e os Flanáticos também. Mas, a forma como o SEC saiu e que o abatimento dos atletas do SEC pela rejeição a sua participação no campeonato também é clara! Os meninos foram humilhados perante todo o público na partida contra o Rio Verde! Uma vergonha.

Anônimo disse...

Sou torcedor do time dos veterano pela futebol mais bonito, só que o time da cohab foi mesmo umilhado.

Anônimo disse...

humilhação é pouco, o único jogo que o coordenador de esporte ficou na mesa sec x rio verde no domingo, e aconteceu o pior, muita humilhação para a equipe da cohab, agora porque isso senhor coordenador!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é, quem não conhece o dono da equipe do SEC até pensa que a equipe foi humilhada foi larapiada e excluida do campeonato, gente vamos ser realistas a equipe do SEc não tinha condiçoes nenhuma de chegar se quer as quartas de final vamos parar com tanta demagogia,vamos ver a realidade vamos se lembrar que ano passado a equipe do SEC tinha um raulzinho, um Renato, um Chelo um Felipe, um Jairo, um Cesar e que por imcompetencia sei lá de quem não etão mais nessa equipe.

Anônimo disse...

olhe meu amigo que postou as 09:59, desta maneira voce esta desmerecendo os atuais jogadores do sec, e fique sabendo que não é nome que ganha campeonato e sim vontade de vencer, porque se fosse nome o união da serra não passaria para as quartas no sufoco e tambem não seria eliminada pelos flanaticos, seria a grande campea pelo numero de estrelas que tem lá. E outra coisa a equipe do sec tem que ser respeitada sim, porque é a segunda equipe de futsal mais antiga do municipio com 12 anos e ultima campeã do municipio, não importa quem estava jogando, o que importa é que o titulo do ano de 2010 é do SEC.

Anônimo disse...

Caro felipe num sou torcedor de nenhuma equipe, mas como voce falou que a derota do sec foi melancolica e porque nuim fala que a derota do remo pros flenaticos tabem foi, ja que o remo era uma das grandes favoritas, ou o placar foi normal 9x3.

Anônimo disse...

vale lembrar que se fosse por estrela no time, o canto seria campea 2010, ja que tinha em seu estrelado craques como nego preto, felipe celeide - profissional, não vou falar nem o restante do time, so sei que se tivesse 1 que nao fosse estrela era muito.

Anônimo disse...

O Sec foi injustiçado sim! Não importa quem esteja jogando, o direito é de todos. O time estava fraco sim, mas em futebol nem sempre quem é mais forte vence, que diga o Remo, o União da Serra, por falar n isso porque ão falam das oaltecidas.ser enutras equipes que não apresentaram esse futebol todo e nem se quer deixam de ser enaltecidas.

Anônimo disse...

pelo tempo que tem essa equipe, o dono dela é um verdadero guerero, pois ao longo dos ano manter viva uma equipe é muito dificio.