quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SEC !


SEC disse...

Olá! Saudamos e parabenizamos o Sítio Canto como campeão! Jogou muito durante todo o campeonato e sem dúvidas mereceu o título e merece nossa saudação, principalmente os atletas Renato e Felipe que sempre serão lembrados como parte da heroíca conquista 2010! Parabéns a todos! Verdadeiramente Felipe, os jogadores terão de procuar outras equipes sim. O SEC já discutiu entre seus jogadores e realmente não mais participará de campeonatos. Isso não é desrespeito, é uma decisão conversada.

10 de novembro de 2011 08:35

Nota do Blog; é bom lembrar ao SEC, aos visitantes, amigos e coloboradores que não publicarei comentarios que denigram imagem de ninguem nem muito menos me responsabilizo por comentarios, digo isso porque o SEC achou que foi eu quem comentei sobre a equipe do SEC, e tambem gostaria de deixar claro que tenho o blog pra expor o que penso e não preciso utilizar da pagina de coméntarios para colocar o que penso sobre as equipes de martins na qual tenho grande respeito, até porque tenho historia em quase todas, REMO, FLANATICOS, UNIMARF, SITIO CANTO E SEC !

2 comentários:

UNIAO DA SERRA disse...

PROFESSOR JAILSON NÃO FAÇA ISSO,POIS PROXIMO ANO NÓS IREMOS PARTICIPAR DE NOVO,O SEC TEM HISTORIA EM NOSSA CIDADE NÃO DEIXE ESSA HISTORIA SE APAGAR,FORÇA AMIGO.

SEC disse...

Grande John! É gratificante ver de sua pessoa esse estímulo. Sabemos do seu empenho em nome do esporte. Muito obrigado pelo apoio! Agradecemos de coração!