segunda-feira, 27 de abril de 2015

Serrinha dos Pintos Sub-20 Goleia e garante vaga para proxima fase do regional em São Miguel !

MENINOS DA VILA VENCE SPORT FUTSAL CLUB, MAS NÃO AVANÇA, SERRINHA DOS PINTOS F.C CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO AO VENCER A CACHOEIRA PELO CAMPEONATO INTERESTADUAL DE FUTSAL SUB-20



A rivalidade Cearense entrou em quadra na noite deste domingo no Ginásio de Esporte o Torquatão em São Miguel jogo valido pelo campeonato Interestadual de futsal sub-20, Meninos da Vila levou a melhor diante do Sport Futsal Club. Mas as duas equipes precisava golear uma ou outra para seguir na competição a ousadia não foi concretizada  e ambas dão á Deus ao campeonato.



Já no segundo jogo da noite Serrinha dos Pintos consegue golear a Cachoeira F.C no inicio foi muito equilibrado  mais a equipe de  Serrinha dos Pintos foi melhor durante toda e conseguiu a classificação para próxima fase da competição o temido mata-mata. 

A realização do 1ºCampeonato Interestadual de futsal sub-20  é da prefeitura São Miguel através da secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte. A próxima fase tem inicio dia 2 de maio as 18hs venha prestigiar o esporte de São Miguel esta em alta.

Fonte:http://saomiguelemalta.blogspot.com.br/ 


 

Nenhum comentário: