Grêmio cita campo pesado e vê dever cumprido com vitória sem vaga direta
Tricolor não elimina jogo da volta, marcado para o dia 15, mas valoriza resultado
Não deu para eliminar o jogo da volta. Mas o Grêmio ainda assim vê o 2 a 1 sobre o Campinense, na estreia da Copa do Braisl, na noite desta quarta-feira, no Amigão, como um dever cumprido. O objetivo foi parcialmente atingido com o resultado, uma boa vantagem para a partida em Porto Alegre, dia 15.
O meia Douglas, autor do primeiro gol gremista na vitória, admitiu que seria melhor se o jogo de volta não ocorresse. Mas ainda assim o elenco saiu satisfeito com o resultado positivo na Paraíba.
- Seria bom matar o jogo, gostaríamos de pensar na vitória primeiramente. O objetivo da eliminação não foi alcançado, mas saímos com o dever cumprido. O campo era difícil, pesado, conseguimos um dos objetivos - destacou Douglas.
O zagueiro Rhodolfo foi outro a valorizar a vitória, que esteve ameaçada após o pênalti marcado a favor dos donos da casa. O capitão também tratou de contestar o que foi apontado pelo árbitro Avelar Rodrigo da Silva.
SAIBA MAIS
- A gente sabia que o Campinense tinha qualidade, jogaram bem, era o jogo da vida deles. Não eliminamos o jogo, mas conseguimos um placar bom. Não ocorreu nada no lance (sobre o pênalti), mas o juiz marcou - disse o camisa 4.
A delegação gremista começa a viagem de volta a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. A chegada na capital gaúcha está prevista apenas para a madrugada de sexta. O próximo compromisso é neste domingo, contra o São José, no Cristo Rei, em São Leopoldo.
Grêmio de Marcelo Oliveira venceu o Campinense fora de casa (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário