quinta-feira, 23 de abril de 2015

Força Jovem futebol Clube !

A Diretoria  do Clube FORÇA JOVEM, informa a todos atletas que na próxima Segunda feira haverá  treinos as 21:00 horas, contamos com a presença de todos os atletas que fazem parte dessa equipe. 


 Informação importante.
hoje dias 23-04-2015 a Diretoria da Equipe,  Comunica que o sorteio beneficente que iria acontecer nesta data, por causa de alguns imprevisto foi alterada a data, para o dia 30 de abril, a Diretoria da mesma pede a compreensão de todos,  

Agradecimentos.
Queríamos  agradecer  e também parabenizar ao Toque esportivo, por abrir esse espaço para a equipe do força jovem, e também para as demais equipes Martinenses, então nosso Obrigados, Especialmente ao nosso Amigo Felipe, que desenvolve o programa e que também é um grande atleta  Martinense.

E para encerar  gostaria de deixa aqui o nosso recado, a todos ouvintes, e em especial empresários  se deseja ajudar a nossa equipe entre no nosso blog. WWW.forcajovemcanto.blogspot.com.br ao entra no blog poderá visualizar a melhor forma como contribuir com nossa equipe , se precisar terá todos nossos contatos. Deixo esse apelo não só para nossa equipe mais vamos incentiva  essa Juventude Martinense a Prática do esporte. Nosso Muito obrigado a todos.


Nenhum comentário: