terça-feira, 28 de abril de 2015

Seleção (Serrinha dos Pintos) x (Apodi) Olé pelas quartas de finais do regional Sub-20 em São Miguel !






A equipe serrinhesse pegou Pedreira, olé da cidade de Apodi uma das favoritas do Certame será seu próximo adversário valido pelas quartas de finais desse grandioso evento, de Acordo com o Organizador do Evento João Paulo Oliveira, a promessa é de  casa cheia nessa fase da competição e grandes disputas entre as equipes ! 

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO INTERESTADUAL DE FUTSAL SUB-20 DE SÃO MIGUEL


Com a definidos as equipes das quartas de finais que acontece Sábado e domingo no Ginásio Poliesportivo O Torquatão ás 8 equipes que passaram de fase luta para prosseguir na competição.

O temido mata-mata com 2 clássicos entre os estados do Rio Grande do Norte e Ceará e o outro envolvendo as cidades de São Miguel e Dr. Severiano e ainda tem Apodi e Serrinha dos Pintos a realidade mais uma vez entra em quadra quem sai e quem fica venha conferir neste fim de semana em São Miguel vai esquentar.
A realização é da Prefeitura de São Miguel através Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte, a cobertura oficial fica por conta do blog São Miguel em Alta e também estar juntos os blogs Toque Esportivo de Martins, O esporte em foco de Riacho de Santana e Programa Bola na Rede da Rádio Difusora AM de São Miguel.

Fonte:http://saomiguelemalta.blogspot.com.br/ 


Nenhum comentário: