quinta-feira, 2 de maio de 2019

Prego batido ponta virada, Juan é do Juventude da serra!

Fim da novela ? será ? o blog da equipe do JUVENTUDE DA SERRA trás o fim  da novela envolvendo o atleta Juan silva. Confira a matéria!
 
Como vinha sendo noticiado na cidade uma polemica envolvendo o futuro do atleta Juan Silva, o próprio atleta afirma que em momento algum houve novela. Em conversa com o próprio atleta Juan, o mesmo me relatou que nunca fechou ou até mesmo prometeu fechar com nenhuma outra equipe, falou sim, que veio um representante de uma equipe convida-lo à jogar em sua equipe, mas o mesmo falou que não poderia já que tinha fechado com a Equipe do Juventude da Serra de Futsal.
Por fim, chega ao fim uma novela que nem mesmo teve inicio e o jogador de futsal Juan Silva é oficialmente anunciado como jogador da Equipe Juventude da Serra de Futsal, o mesmo até já estreou na ultima sexta feira em um amistoso contra a equipe da Chapecoense em Serrinha dos Pintos - RN, onde a equipe do Juventude da Serra venceu pelo placar de 09 x 06, tendo o próprio atleta Juan Silva sido um dos destaques da partida.

Nenhum comentário: