quarta-feira, 8 de maio de 2019

1ª Entrevista - Nilton fenomeno presidente do Real Martins!

Como prometido o blog Toque Esportivo trará uma serie de 4 entrevistas com os presidentes das equipes que irão participar da terceirão edição do CIEGO na cidade de Serrinha dos Pintos, e a primeira entrevista ficou com o presidente da equipe do Real Martins Nilton Janailton ou simplesmente o Fenômeno!


P: Nilton, estamos em maio, a equipe do Real Martins está confirmado na CIEGO em Serrinha dos Pintos, numa possível Copa GNET, no municipal que acontece em novembro e no Regional na cidade de viçosa em dezembro, quais conquistas ou resultados você pretende trazer para os torcedores do Real Martins?

R: Olha só Vamos lutar com muita garra e determinação para está sempre no topo dessa competições e brigar sempre por títulos, prometemos aos nossos torcedores muita entrega dentro de quadra os títulos serão consequências de bom trabalho que a equipe vai desempenhar.

 
P: A grande pergunta feita hoje pelos torcedores ao blog  é sobre as contratações das equipes, queríamos que você listasse as contratações da equipe dos Juventude da serra e também falasse sobre as baixas da equipe como atletas que acabaram saindo para outras.

R: Até agora de concreto perdemos  um grande jogador Juan Silva, mais a equipe está muito entrosada e focada.
Estamos contando com  três contratações  concretas, Matheus filho de batista do jacu, Antonio neto, e douglinhas, atletas esses que chegam determinados pra somar com essa equipe de guerreiros, Mais que ainda estamos vendo ai mais duas grandes contratações que no momento ainda estamos em conversação.



P: Nilton você como “esportista” como você ver a situação do esporte martinense? Está no caminho certo? Alguma coisa pode melhorar ? 

R: Vejo Alexandre sempre lutando e tentando fazer o que está ao seu  alcance, Acredito que o poder publico poderia investir um pouco mais no esporte.

 P: O futsal Martinense já foi referência por muito tempo em toda região mais que ultimamente tem sofrido uma queda drástica de rendimento, a que se deve essa queda? Será a falta do material humano? Será a falta de interesse por parte dos atletas? Enfim o que você acha dessa situação ?

R: Olha só eu acredito que um pouco de tudo, precisamos mais um pouco de interesse de ambas as partes.



P: O futsal martinense está passando por uma fase um tanto quanto inusitada que é a questão de pagamentos por parte de alguns dirigentes para segurar atletas e até mesmo para jogarem por determinadas equipes, como você ver essa situação e qual sua opinião?
R: Acho que o dinheiro tem horas que conta mais, claro. Mais eu acho que os atletas tem que ter mais amor pelo time e pelo esporte, tem que ter mais respeito aos seus colegas de equipe, é melhor jogar por amor do que por dinheiro até porque dinheiro pouco não compra felicidade.
 


P: Qual sua opinião em relação a um possível pedido das equipes de Martins de futsal em relação a modificação do regulamento do campeonato Municipal de futsal para que seja aceito através de votação a inscrição de jogadores de outras cidades ?

R: Não concordo, competição municipal é pra primar pelos jogadores prata da casa, isso é ter respeito respeito com nossos atletas.


P: Como você ver essa rivalidade entre as equipes de Martins? É valida? é sadia? isso é bom para a atmosfera das competições ?
R: Bom eu vejo assim, é sempre louvável querer vencer, ganhar dentro de quadra, mais tem alguns atletas e até mesmo donos de equipes que tão levando pra vida pessoal, e isso é muito preocupante, mais eu sou muito apegado a DEUS e sempre tenho ele no meu coração.


P: Nilton você ver hoje uma equipe que está a frente das demais em relação as disputas dos campeonatos?

R: Minha equipe, eu sempre converso com meus atletas e sempre prego a humildade sendo assim sempre vamos querer está brigando no topo
de todas as competições.


P: Por ultimo vamos fazer de conta que você foi escolhido para ser o treinador da “seleção de futsal Martinense” e listasse 10 nomes que pra você seria  a equipe ideal para uma possível participação em uma competição organizada pela liga Norte-Rio-Grandense de futsal !


R: 
1 Andrè - goleiro
2 Miquéias - goleiro
3 João Paulo de Jailson
4 Toinho de Ceição
5 Augusto
6 Zula
7 Praeu
8 luquinhas
9 juan silva
10 Emanuel hilton
Mais que ainda entraria mais dois nessa seleção que foi muito difícil de elaborar.




 

 

  






   

 

Nenhum comentário: